quinta-feira, 29 de maio de 2008

Ufologia

Eu não sei como essas coisas começam de onde vem a curiosidade... sei que depois de um tempo você esta imerso em assuntos que jamais pode conceber tamanha é a sua impossibilidade cientifica.

Então você começa a passar pelos estágios de aceitação.

Negação: Trata-se de repetir como um disco arranhado todas as teorias cientificas que negam a visita se seres extra-terrestres inteligentes a este planeta. Fazer piadas correr atrás de charlatões que confirmem que tudo é uma farsa assim você além de tripudiar em cima daqueles que acreditam sai de inteligente.

Negociação: Dada a quantidade de relatos, fotos, vídeos e a pressão da comunidade ufológica que culmina na liberação de documentos secretos em posse do governo você trata de negociar procura por teorias alternativas, buracos de minhoca, as incontáveis galáxias, tipos de energia e um verdadeiro passeio pela física. Acaba achando nomes como Carl Sagan e Stephen Hawking por fim não é tão improvável quanto alguns desejam que seja.

Aceitação: A certa altura para você não é mais um caso de ficção cientifica é um fato esta acontecendo mais por algum motivo alguns permanecem na total ignorância e o governo faz o que pode pra manter assim. Conspiração? Teorias absurdas começam a surgir daí por que o governo mantém os arquivos de ÓVNIs em segredo? Qual é o segredo? Se tudo fosse ilusão de ótica, balão meteorológico, teste de novas aeronaves, balões de gás, insetos... e todo tipo de coisa que possa ser visto nos céus. Não existe motivo para esconder ou classificar um balão como secreto. Tudo fica “nublado” a partir desse ponto.

Hoje no Brasil existem vários grupos que se comprometem a estudar o fenômeno levar as fraudes a conhecimento público e tentar fazer com que a verdade apareça fazem pressão em nossos governantes mais muito pouco foi revelado. Aproveitando-se desse vácuo espertalhões de todo tipo brotam aos montes manchando assim cada vez mais um assunto que na minha opinião todos deveriam saber. Nós estamos sozinhos? O que eles querem? Por que não tentam se comunicar? Será que já se comunicaram e nossas autoridades nos negam o conhecimento de qual são seus interesses? E por que negar? Por que mais e mais pessoas dizem ter sido abduzidas? “Eles” realmente nos abduzem? Se a resposta for positiva qual é o propósito? Perguntas e mais perguntas.

Por: Daniela Echoes

Nenhum comentário: