sexta-feira, 13 de junho de 2008

AVISTAMENTO

Meus amigos,vou contar uma história para voçês
em 1985 no colégio Princesa isabel em cachoeirinha/rs
eu sai para o recreio 10:15 ou 9:45 ,sei là, da manha,estava nublado,quando foi avistado
por mais de 350 pessoas 3 esferas (discos) de luz intesa fazendo movimentos
espetaculares (não eram holofotes,nem balão meteorológico, pelo amor de Deus...)
formavam um triangulo ....

No dia mais quente no rio grande do sul, ano (2008) eu estava na piscina com meu filho
eram +/- 3 horas da tarde,deitado olhando para céu azul (piscina de plastico)
a piscina neste horario fica na sombra (não so loco ficar olhando para o sol...)
vejo uma luz no céu,parado como uma estrela grande de dia,mostrei para ele e minha
mâe ,logo essa luz se clonou em mais duas formando um triangulo ,fazia movimentos
inacreditaveis ,acreditem movimentos de espansão e giro do triangulo ,corri,não pois
estou cheio de parafusos pelo corpo (depois eu explico)peguei a camera e filmei,azar
cortou até a festa de natal que tinha na fita,consegui filmar uma,(que bom)pois elas
se espandiram rapidamente, os movimentos foram rapidos e desapareceram,ai larguei a
camera em cima da mesa,fiquei mais de meia hora olhando e nada ai ,meu filho me mostrou
.........( leiam com atenção ) uma disco enorme como se fosse de agua ,com reflexos de
um material semelhante ao do inox polido "brilho" esse disco oscilava entre a
transparencia da agua e o brilho do inox,tenho uma noção de visão e espaço
e afirmo pairava em torno 300 metros e tinha +/- 100 de diametro fez um movimento
leve do norte para o sul ,depois um movimento em v e sai com um movimento que nenhuma
aeronave feita por humanos pode fazer ,sair do estatico (parado) para 10.000 , 8.000,
15.000 km/hora sei la a velocidade,essa maior apareceu por +/- 8 segundos,pena que
não deu para filmar, senão apareceria na CNN e eu não taria aqui contando isso a vocês.

Muito Obrigado pela atenção...

Relato publicado na lista Revista Ufo no yahoo. O depoimento não tinha assinatura.

Nenhum comentário: