terça-feira, 22 de abril de 2008

Triangulo é fotografado em Greenville.




Data do avistamento: 19 de abril de 2008
Horário do avistamento: 11h24min
Data que o avistamento foi informado: 19 de abril de 2008
Duração do avistamento: Um minuto
Local do avistamento: Greenville, Carolina do Sul.
Latitude: 34.8 graus ao norte
Longitude: 82.4 graus a oeste
Número de testemunhas: Duas
Condições do tempo: Visibilidade a oito milhas em dia chuvoso. As nuvens estavam a 1.800 pés e a 4.000 pés não havia visibilidade. Batia o vento sul a 8 mph.

Descrição da primeira testemunha:

Tenho duas fotografias para análise. Este objeto triangular voou por cima de meu bairro, e pensei que era um bombardeiro B-3. Com certeza não era! Havia um temporal em Greenville nesta manhã e estava chovendo e ventando. As nuvens não ajudaram na iluminação das fotos. De qualquer maneira, estava fora para inspecionar um ninho que um pássaro fez na varanda dianteira de minha casa, quando observei um objeto em forma de um triângulo sobrevoando o meu bairro. Entrei e peguei minha máquina fotográfica e tirei duas fotos do objeto desconhecido. Gostaria de ter tirado mais fotos, mas infelizmente minha bateria acabou. Gostaria de saber se o OVNI ou a aeronave veio do oeste ou do leste. Será que este objeto poderia ser o novo brinquedo da Lockheeds? O objeto fez um ruído apenas quando sobrevoou minha casa. Parecia o ruído de um transformador zumbindo.

Descrição da segunda testemunha:

Vivo em Greenville na Carolina do Sul. A avistamento durou cerca de dois minutos ou talvez dois minutos e meio. Quando entrei na minha casa para pegar minha máquina fotográfica ela ainda estava conectada no meu computador. Estava baixando algumas fotografias de George Clooney e Rena Z. Eles estiveram na cidade há duas semanas. O objeto se movia muito lento. O horário nas fotografias está correto. Relatei que eram 11h30min porque era o horário que o relógio de minha casa marcava. Meus relógios estavam alguns minutos adiantados. O objeto parecia se movimentar mais rápido conforme ele passava por cima de minha casa. Estava chovendo bastante.

Comentários:

O que pode ser isto? Esta fotografia poderia ser uma foto genuína do misterioso Aurora ou Triângulo Voador TR3B que segundos boatos estão em construção. A nave deve ter voado muito baixo devido ao baixo teto de vôo. Além disso, o baixo ruído exclui qualquer possibilidade de ser uma aeronave Stealth. Fiz mais perguntas para as testemunhas. Uma análise preliminar mostra que estas fotografias são autênticas. E a análise posterior não indica nenhuma fraude. Acredito que estas fotografias são de um objeto verdadeiro no céu.


Tradução: Milton Dino Frank Jr

Nenhum comentário: